lt;div id="fb-root">

sábado, 9 de abril de 2016

ROM Turbo ROM [Android 6.0.1] [Falcon]


Turbo ROM é uma ROM personalizada com base nas últimas versões Android Marshmallow (6.0.1_r22). Originário de uma base da AOSP / CAF, a ROM é agora extremamente rica em recursos e tem muitas opções de personalização.

Essa ROM foi testada no Moto G XT1033

AVISO: É necessário ter o bootloader desbloqueado,e um recovery personalizado (TWRP).

DICA: Antes de instalar qualquer ROM,faça um backup da sua ROM principal via TWRP.

Mais informações:

Versão do Android: 6.0.1 Marshmallow
ROOT: Sim (Download)
Xposed: Sim (Download)
Substratum theme: Sim 
Temas: Não
Build: 04.09.2016

Créditos:


FONTE: XDA

Como instalar

 Faça o download da rom AQUI
 Faça o download do gapps AQUI

Depois de fazer o download dos arquivos,coloque eles na memoria do seu celular.
Desligue o celular e entre no modo recovery 
(Para entrar no modo recovery segure a tecla power e volume para baixo juntas por 10 segundos e solte)
Agora use o botão de volume para baixo e vá até a opção Recovery depois aperte volume para cima
Agora entre na opção Wipe depois Advanced Wipe e selecione as opções Dalvik Cache,Data,Cache e System.
Depois Swipe to Wipe
Depois volte a tela inicial vá em Install
Selecione a rom depois Swipe to Confirm Flash
Depois selecione o gapps depois Swipe to Confirm Flash
Depois Wipe cache/dalvik e Swipe to wipe
Depois Back e Reboot System

Agora espere o aparelho ligar e aproveite a rom.

Screenshots:

33 comentários:

  1. Tudo funciona bem só a rádio que não sai da tela para conectar o fone, msm já estando conectado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema era o fone de ouvido!!! estava usando um fone comum e não um próprio de celular...a diferença entre eles é que o fone próprio do celular vem com três riscos pretos no conector (um para o fone esquerdo um para o fone direito e um para o microfone) enquanto o fone comum só vem dois riscos sem o do microfone.

      Excluir
    2. Ainda bem q resolveu problema ... Obrigado pelo feedback

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá ... Não funciona no Moto G 3,as ROMs do blog até o momento são todas para o Moto G 2013.

      Excluir
  3. Instalei.... ROM muito boa... Mas mesmo ativando o root ele n funciona, nenhum APP consegue acesso root.... Alguem sabe algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, quando testei não tive esse problema ... Tente fazer root via TWRP usando o arquivo supersu.zip ...

      Excluir
  4. Pode instalar essa rom por cima da estock rom 5.1

    ResponderExcluir
  5. amigo, quando instalar só a rom abriu o sistema. quando fui instalar o gapps o sistema ficava só carregando e nada de abrir. o meu é XT1033. poderia me tirar essa duvida por favor

    ResponderExcluir
  6. Tentei instalar essa e uma outra aqui desse site e não consegui, dá erro na versão do bootloader. O meu bootloader é o 0x4113, mas os necessários seriam: 0x4118, 0x411a e o 0x4119. Vocês sabem do que se trata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ... Não sei qual seria o problema ... A versão do meu bootloder é 0x411A ...

      Excluir
  7. O robot não ta funcionando oq eu faço ??

    ResponderExcluir
  8. No meu não esta funcionando o app de SMS,assim as SMS do whats nao chega e nao da pra usar o wahts,eu baixei a 5.1 e app 6.0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi! Baixou a 5.1? A ROM esta baseada no Android 6.0,então vc tem que usar o gapps ARM/Pico/6.0 ...

      Excluir
    2. Eu tentei colocar outra versao dos app,mas nao instala pois da erro na instalção colokei a indicada mesmo,porem o SMS q nao funciona.

      Excluir
    3. Estranho, quando testei funcionou normalmente.

      Excluir
    4. Talvez é o telefone será? O meu é XT 1032

      Excluir
    5. Não sei dizer se é por isso ... todas roms para o Falcon,são testadas no meu Moto G XT1033 dual chip

      Excluir
  9. Oi na parte do download não estou entendendo eu vou para a página de diwnload e aparece varios arquivos qual deles é de fato? É Turbo-falcon-5.0-2016-09-04.zip?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o download do ultimo arquivo ... no caso é Turbo-falcon-5.0-2016-09-04.zip

      Excluir
    2. Vlw eu já fiz o download deste arquivo. A ROM é muito boa.

      Excluir
  10. A netflix dá o erro de dizer que o APP não é compatível com o aparelho

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!
    Instalei perfeitamente no meu moto Moto G XT1033.
    Só tinha dado um erro no Gapps ARM64 , então instalei ARM 32 e ficou tudo ok...

    08/03/2020 Funcionando... Obrigado por disponibilizar esse material.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback ... estamos aqui para tentar ajudar!

      Excluir