lt;div id="fb-root">

domingo, 16 de agosto de 2020

ROM Flyme OS [Android 5.1.1] [Falcon]


Flyme OS tem uma interface simples e elegante,com um ótimo desempenho e funcionalidades.

Essa rom foi testada no Moto G XT1033 [Falcon]

AVISO: É necessário ter o bootloader desbloqueado e um recovery personalizado (TWRP).

DICA: Antes de instalar qualquer ROM,faça um backup da sua ROM atual via TWRP.

Mais informações:

Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
ROOT: Sim (Download)
Magisk: Sim (Download)
Xposed: Sim (Download)
Temas: Sim
Versão: 4.5.3.2R

Créditos:

Team Flyme OS


SITE:


Como instalar:

Faça o download da ROM AQUI
Faça o download do gapps AQUI

Entre no modo recovery e faça os seguintes wipes

Dalvik Cache,Data,Cache e System

Depois volte a tela inicial vá em Install
Selecione a rom depois Swipe to Confirm Flash

Depois Reboot System

Espere o aparelho reiniciar. (Se demorar mais de dez minutos,segure o botão power ate o Moto G desligar,depois ligue o novamente.) Fazendo isso o Moto G vai fazer a inicialização normalmente,

Depois que o Moto G ligar,desligue e entre no modo recovery e instale o gapps. Depois Reboot System e pronto.

Agora espere o aparelho ligar e aproveite a rom.

Screenshots:


19 comentários:

  1. Olá meu amigo tudo beleza? Então eu baixei essa ROM aí,gostei muito da interface mas tô com um problema
    Toda vez que eu instalo gaaps nela os botões virtuais ficam bugados.
    O que faço?tem alguma ROM que visa uma melhora em desempenho em games?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ... Essa rom tem q instalar ela primeiro depois q ligar voltar ao modo recovery e instalar o gapps. Se não fizer desta forma ela fica bugada. Eu não tenho o hábito de jogar no celular, então não sei qual rom tem o melhor desempenho para jogos. Essa vou ficar te devendo.

      Excluir
  2. Haverá alterações de Flyme OS 5?

    ResponderExcluir
  3. Updates? Or user developers?

    ResponderExcluir
  4. Sera que vai ter uma versão dessa rom com android 6.0?

    ResponderExcluir
  5. Essa aí tá com aquele bug da câmera??...(aquele q a câmera abre e fica TD escuro)
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito tempo que testei essa ROM,não me lembro se tem esse bug.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Tente segurar o botão power até o aparelho desligar,depois ligue o novamente.

      Excluir
  7. Tem rádio FM nessa rom? Ou tem como instalar o rádio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar te devendo essa .. Faz tempo que testei, não me recordo se tem ... Se não tiver tu pode instalar algum app para ouvir radio online ... desconheço outra forma (caso tenha) ... Aqui está o review que fiz dessa rom https://youtu.be/BqXOtAISNaY

      Excluir
  8. Ola mano, sabe dizer se vão continua atualizando essa rom ?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,creio que não, pois faz tempo que não sai uma atualização.

      Excluir
  9. Certo .. Vlw mano ...
    Eu uso a mais atualizada que eu encontrei com a versão " 5.1.12 " se quiser baixar ta no meu drive por esse link = https://drive.google.com/file/d/1K2CtO7ZQO9Q1VuoflHdgabSNJoz9NUuF/view?usp=drivesdk é mais instável que essa que se tem ... Vlw abraço ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,obrigado ... depois dou uma olhada. Obrigado por ajudar o blog!

      Excluir