lt;div id="fb-root">

terça-feira, 19 de setembro de 2017

ROOT Moto G [Android Nougat]


O root ou rooting é um processo realizado em smartphones e em tablets com sistema operacional Android o qual permite que aplicativos instalados por usuários executem comandos privilegiados que tipicamente são indisponíveis em sua configuração padrão. (Leia mais)


AVISO: Esse método foi testado no Moto G 2013,Moto G 2014 e Moto G 2015 com custom ROMs baseadas no Android 7.1.1,7.1.2 e 8.0.0

Créditos:


Redes sociais:

Siga Chainfire no Twitter

SITE: 

www.chainfire.eu

Doação:

Ajude a equipe Chainfire fazendo uma doação via PayPal:

Doar para: chainfire@chainfire.eu


FONTE: XDA

Modo de instalação:

Faça o download do arquivo zip AQUI

Coloque o arquivo na memoria do seu Moto G e depois entre no modo recovery.  Vá em Install selecione o arquivo e depois Swipe to confirm Flash

Depois Reboot e seja feliz!

Screenshots:

53 comentários:

  1. no meu motog 2015 deu serto
    e ele estava com a cyanogenmod 14 android 7.1
    vlw

    ResponderExcluir
  2. reseta o aparelho este procedimento?

    ResponderExcluir
  3. Na hora da instalação diz que o arquivo está corrompido, já baixai três vezes e por navegadores e internets diferentes mas na da mesma... triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link alternativo http://festyy.com/qXqO4m Faça o download do arquivo zip versão 2.82

      Excluir
  4. Esse encurtador de link não pega pelo celular. Deixo de baixar muita coisa pelo blog aqui porque ele não libera o link do arquivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, use outro navegador para fazer o download ... Sei que é chato, mas você vai perder só 5 segundos... Para fazer uma postagem levo mais de 30 minutos,e ainda tem o tempo que levo para pesquisar e testar ... Espero que compreenda ... O encurtador é um modo que vocês tem para ajudar o blog.

      Excluir
  5. Deu certo!!! Muito obrigada pelo tutorial simples e direto!
    Moto G3 2015 Android 7.1

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe se funciona no moto xt 1603?? coloquei o android 7.1.1 pelo OTA, porem o root saiu! quero saber se esse funciona? se alguem poder falar pra mim! desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for uma custom ROM funciona de boa ... mas se for rom stock é necessário desbloquear o bootloader e instalar o recovery TWRP.

      Excluir
  7. Olá amigo, não estou conseguindo baixar diretamente desse link, tem como você colocar no mega para mim baixar? por gentileza

    A velocidade fica lenta e da erro, já tentei com gerenciador de download e nada! E minha internet está normal

    ResponderExcluir
  8. Quando reinicio o moto g3 não aparece a aba intstall...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi! Va na pasta onde esta o arquivo zip e toque sobre ele e depois em Install ...

      Excluir
  9. no meu moto falcon dual chip. PEGOU DE BOA
    TO usando AOKP 7.1.2

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. sabe alguma rom que funcione no xt1033 dual chip que pega 4g a minha ta com falcon e nao tem opção 4g ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vou ficar te devendo ... não uso 3 G,somente WiFi ... Já tentou a Viper? Na comunidade da ROM não me lembro de ter visto alguém dizer que o 4 G não funciona.

      Excluir
  12. Pefeito.Funcional no Moto G1,lineage-14.1-20171205,android 7.1.2.

    ResponderExcluir
  13. Moto g 4 play com android 7.1.1 vai funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, tenho um moto g 4 play 'harpya', e não consigo fazer root, pois os tutoriais que ensinam a fazer só funcionam no Android 6.0, o meu Android esta no 7, e agora o que eu faço. obs: consegui desbloquear o boot loader.

      Excluir
    2. Olá, se já desbloqueou o bootloader agora instale o TWRP depois basta instalar via TWRP o arquivo zip que está na postagem ... Não tem erro.

      Link do TWRP https://dl.twrp.me/harpia/ instale via adb

      Excluir
  14. Afs no meu moto E4 7.1.1 não dá porque não consigo instalar TWRP personalizado

    Por que sempre que entro em modo fastboot não reconhece meu aparelho

    Já tentei de tudo

    Instalar os drivers dá motorola
    Drives universais e não vai


    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, uma vez meu notebook não reconhecia o meu Moto G,então encontrei um vídeo no YouTube que resolve o problema. Vou ver se encontro o link. Se encontrar te passo depois.

      Excluir
  15. Ola,amigo parabéns pela ROM está magnífica porém encontrei um erro não é possível instalar busybox poderia verifica isso e me passar um feedback pois quero usar titanium backup e não consigo.

    ResponderExcluir
  16. A instalação do root é perfeita mais os privilégios adb shell falha causando a retirada do su binary

    ResponderExcluir
  17. Ola,ja desbloqueou o bootloader? Qual problema esta tendo?

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Olá, o mais atual é o Magisk ... Pode fazer o download dele aqui na página oficial https://github.com/topjohnwu/Magisk

      Excluir