lt;div id="fb-root">

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ROM Pixel Experience [Android 9.0] [Oficial] [Falcon]


Pixel Experience!

AVISO: É necessário ter o bootloader desbloqueado e um recovery personalizado (TWRP).

DICA: Antes de instalar qualquer ROM,faça um backup da sua ROM principal via TWRP.

Mais informações:

Versão do Android: 9.0 Pie
ROOT: Sim
Magisk: Sim (Download)
Xposed: (Não testei)
Substratum theme: Sim (Instale via Play Store)  
Build: 22.04.2019

Créditos:

Team 

Doação:

Gostou da ROM? Apoie o projeto fazendo uma doação via PayPal:

Doar para: jhsv09@gmail.com

Doar para: paypal.me/hasaber8

FONTE: pixelexperience.org

Como instalar:

Faça o download da rom AQUI
[Gapps já esta incluso]

Depois de fazer o download do arquivo,coloque ele na memoria do seu celular.
Desligue o celular e entre no modo recovery 
(Para entrar no modo recovery segure a tecla power e volume para baixo juntas por 10 segundos e solte)
Agora use o botão de volume para baixo e vá até a opção Recovery depois aperte volume para cima
Agora entre na opção Wipe depois Advanced Wipe e selecione as opções Dalvik Cache,Data,Cache e System.
Depois Swipe to Wipe
Depois volte a tela inicial vá em Install
Selecione a rom depois Swipe to Confirm Flash
Depois Wipe cache/dalvik e Swipe to wipe
Depois Back e Reboot System

Agora espere o aparelho ligar e aproveite a rom.

Screenshots:

63 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Os citados na postagem e as vezes a tela fica preta.

      Excluir
    2. Eu ainda acho que a melhor rom é a ressurection remix 9.0 pie
      em segundo a lineage os 9.0, mas eu ainda ultilizo a cr droid 7.1.2

      Excluir
  3. Por que as ROMs 8.1 e 9 estão com falhas no instagram? não reproduz os vídeos, não grava vídeos, não grava o bumerangue, fecha inesperadamente, não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  4. Mano tô imprecionado com a fluidez desse rom
    Já testei a Lineage 16... AEX 13... Xperia 9.0 ... Essa foi a mais fluida no moto G1 1032 .. tá muito boa .. já tem data de atualização ??? E um aviso não criptografa que trava muito e demora mais na hora de reiniciar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback. Não sei te dizer quando vai ser a próxima atualização. Mas creio que logo terá uma att.

      Excluir
  5. Instalei no XT1033 e deu a mensagem que por causa da criptografia, os dados estavam corrompidos e fica dando loop infinito, não liga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tive esse problema quando a testei. Não uso criptografia. Não sei te dizer o pq desse problema.

      Excluir
  6. instalei aqui e nao tinha teclado essa rom tive de instalar por fora...e depois disso estou esperando o celular inicializar e nao inicializa

    ResponderExcluir
  7. Melhor custom pie pro moto g 2013.
    Rápida e fluida. Só as vezes fecha os apps do nada, pois tem 1gb de ram. Mas é a melhor, sem dúvidas

    ResponderExcluir
  8. Instalei essa ROM e realmente muito show. Só acho que a bateria dela está indo mais rápido comparada ao AEX baseada no Pie.

    ResponderExcluir
  9. Estou usando e gosto muito dessa rom. Só achei pesada...desativei muitas coisas porque meu moto g1 tava travando muito. Agora tá mais lite...
    Sei que ele quer se aposentar, mas juntando eu gostar dele com grana que não tenho coragem de gastar fica complicado rs

    ResponderExcluir
  10. Cara tem Android Oreo Go para o moto G1 ?

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. mais fluidez. rom ta otima. melhor do android pie.

      saiu uma atualizacao da lineageos 16 ja testaram?

      Excluir
    2. Melhor que as últimas versões da Ressurection e da AEX?

      Excluir
    3. Changelog:-
      * Fixed LTE+/4G+ icon
      * Merged new CAF tag: LA.UM.7.3.r1-07400-sdm845.0
      * OTA app fixed
      * Others fixes
      *Whole lot of device changes

      Excluir
    4. Sim,ja testei ... mas aqui da boot,mas fica a tela preta ...

      Excluir
  12. Cómo puedo quitar lag de launcher??

    ResponderExcluir
  13. Ola porque a camera do WhatsApp fica verde qua do vai tirar foto

    ResponderExcluir
  14. Esa rom correrá bien los juegos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tenho o hábito de jogar no celular, não sei te dizer se ela se sai bem.

      Excluir
  15. O site oficial da pixel experience não ta mais disponibilizando roms para o falcon. Teria algum download alternativo?

    ResponderExcluir
  16. Uma dúvida, essa é a versão GO correto? Que seria a versão de rom mais leve?

    ResponderExcluir
  17. Android 10 já tem alguma ROM disponível pra testes?

    ResponderExcluir
  18. Eu upei a Pixel Experience 9.0 para o Moto G2 no meu Drive porque removeram no site oficial. Caso queiram baixar: https://drive.google.com/file/d/10J-lZhD-K5bPCV2pOVXas4gzggiUvSgC/view?usp=sharing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ... eu tenho ela,mas não sei o pq não postei no blog ... vou fazer a postagem e usar o seu link ... Obrigado por ajudar o blog!

      Excluir
    2. Rafael, essa ROM pixel experince serve pro moto G2 thea ou só pro titan? Eu tentei baixar pelo link que você colocou, mas diz arquivo não encontrado. Me ajuda aí mano. Obg

      Excluir
    3. Rafael, essa ROM pixel experince serve pro moto G2 thea ou só pro titan? Eu tentei baixar pelo link que você colocou, mas diz arquivo não encontrado. Me ajuda aí mano. Obg

      Excluir
  19. Como eu faço pra resolver os bugs da ROM que deixa a tela preta e reinicia o celular? Meu celular é um Motorola moto G4 play

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente só esperando uma atualização ... Ou usar uma build anterior.

      Excluir
  20. Rom muito boa, única coisa ruim que encontrei foi que ela não grava vídeos por algum bug (em nenhum tipo de app).

    ResponderExcluir
  21. N consigo escutar os áudios do whatsapp. A tela fica preta e não sai audio

    ResponderExcluir
  22. N consigo escutar os áudios do whatsapp. A tela fica preta e não sai audio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,quando testei não reparei se isso estava funcionando.

      Excluir
    2. Ja consegui ajeitar a tela preta no audio, era so a borracha do sensor do cel q tava mal colocada. Rom mto boa

      Excluir
  23. Rafael, essa ROM pixel experince serve pro moto G2 thea ou só pro titan? Eu tentei baixar pelo link que você colocou, mas diz arquivo não encontrado. Me ajuda aí mano. Obg

    ResponderExcluir
  24. Realmente muito bom, poucos bugs, tudo funcionando perfeitamente, parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  25. Olá eu gostaria de saber se também funciona com o samsung J3 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ,não funciona ... Tu tem que encontrar uma específica para o seu aparelho .

      Excluir
    2. Dá uma olhada nesse vídeo https://m.youtube.com/watch?v=NCA9_p0abIM

      Excluir