lt;div id="fb-root">

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

ROM XPerience 11.1.2 [Android 7.1.2] [Falcon]


Este projeto está baseado na AOSP

Essa ROM foi testada no Moto G XT1033 [Falcon]

AVISO: É necessário ter o bootloader desbloqueado e um recovery personalizado (TWRP).

DICA: Antes de instalar qualquer ROM,faça um backup da sua ROM atual via TWRP.

Mais informações:

Versão do Android: 7.1.2 Nougat
ROOT: Sim
Magisk Manager: Sim (Download)
Build: 11.11.2017

Créditos:


Redes Sociais:

Siga Klozz no Twitter

Doação:

Gostou da ROM? Faça uma doação ao dev via PayPal:

Doar para: klozz707@gmail.com

DICA: Instale a ROM e o Gapps,depois instale o zip do Magisk.
Depois faça o download do apk do Magisk  ... instale o apk do Magisk abra e atualize o que for preciso.

FONTE: XDA

Como instalar:

Faça o download da rom AQUI
Faça o download do gapps AQUI

Depois de fazer o download dos arquivos,coloque eles na memoria do seu celular.
Desligue o celular e entre no modo recovery 
(Para entrar no modo recovery segure a tecla power e volume para baixo juntas por 10 segundos e solte)
Agora use o botão de volume para baixo e vá até a opção Recovery depois aperte volume para cima
Agora entre na opção Wipe depois Advanced Wipe e selecione as opções Dalvik Cache,Data,Cache e System.
Depois Swipe to Wipe
Depois volte a tela inicial vá em Install
Selecione a rom depois Swipe to Confirm Flash
Depois selecione o gapps depois Swipe to Confirm Flash
Depois Wipe cache/dalvik e Swipe to wipe
Depois Back e Reboot System

Agora espere o aparelho ligar e aproveite a rom.

Screenshots:



8 comentários:

  1. amigo quero a sua opinião, Atualmente estou na cm13 ate agora ela esta perfeita mas no Android 7 eu consigo fazer mais bateria, só que a maioria trava, queira saber qual rom vc acha melhor pro moto g1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,dizer qual é a melhor é difícil ... so testando para tirar essa conclusão. Fiquei quase dois meses com a crDroid sem problemas,agora estou usando a Citrus CAF e ate o momento estou gostando.

      Excluir
    2. Cara estou usando a moke e nao tenho nada a reclama

      Excluir
  2. Esse blog tem alguma rom pra Moto G3 (Osprey)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não temos ROMs para o Moto G 3,somente para o Moto G 1 e Moto G 2 ...

      Excluir
    2. Vou ficar de olho no seu blog, quem sabe você não poste uma pro G3 em breve. Eu não acho nenhuma pra ele

      Excluir
    3. Acho meio difícil,pois não tenho um Moto G 3 (Osprey) ... Mas se quiser me ajudar eu te passo os links das ROMs e voce testa ... Vc vai só precisar me passar tres Screenshots,me dizer se tem ROOT,Magisk,substratum ou temas ... dependendo da versão se funciona o Xposed ... As informações que eu deixo nas postagens. Que tal? Me passa o seu email se quiser.
      Já tem uma XOSP https://goo.gl/B3dVTA ou HexagonROM https://goo.gl/MWPESP Qualquer coisa me manda uma mensagem no Hangouts projetomotog@gmail.com

      Excluir