lt;div id="fb-root">

segunda-feira, 30 de julho de 2018

ROM Viper [Android 7.1.2] [Falcon]


Caiu o veneno em sua veia!

Essa ROM foi testada no Moto G XT1033 [Falcon]

AVISO: É necessário ter o bootloader desbloqueado e um recovery personalizado (TWRP).

DICA: Antes de instalar qualquer ROM,faça um backup da sua ROM principal via TWRP.

Mais informações:

Versão do Android: 7.1.2 Nougat
ROOT: Sim (Download)
Magisk: Sim (Download)
Xposed: Sim (Download)
Build: 28.07.2018

Créditos:

Team ViperOS
LineageOS
crDroid Android
CypherOS
AICP
PureNexus
AOKP
Dirty Unicorns
Paranoid Android

Doação:

Gostou da ROM? Faça uma doação ao dev via PayPal:

Doar para: marchetto96

FONTE: androidfilehost.com

Como instalar:

Faça o download da rom AQUI
Faça o download do gapps AQUI

Depois de fazer o download dos arquivos,coloque eles na memoria do seu celular.
Desligue o celular e entre no modo recovery 
(Para entrar no modo recovery segure a tecla power e volume para baixo juntas por 10 segundos e solte)
Agora use o botão de volume para baixo e vá até a opção Recovery depois aperte volume para cima
Agora entre na opção Wipe depois Advanced Wipe e selecione as opções Dalvik Cache,Data,Cache e System.
Depois Swipe to Wipe
Depois volte a tela inicial vá em Install
Selecione a rom depois Swipe to Confirm Flash
Depois selecione o gapps depois Swipe to Confirm Flash
Depois Wipe cache/dalvik e Swipe to wipe
Depois Back e Reboot System

Agora espere o aparelho ligar e aproveite a rom.

Screenshots:

74 comentários:

  1. tem para nexus 4 e samsunge A5 SM 500 M 20125?

    ResponderExcluir
  2. tem para nexus 4 e samsunge A5 SM 500 M 20125?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ... de uma olhada na comunidade da ROM no G+ ... la vc poderá se informar melhor ... Não sei te dizer se a ROM tem suporte para esses aparelhos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tem para o Moto G5 Plus (potter) ... http://ceesty.com/qG3fCy

      Excluir
  4. quais as opções que coloco pra fazer o download do Gapps ?

    ResponderExcluir
  5. Mano tem essa romance para moto e2 (Otus) ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a data de hoje não tem versão oficial para o seu aparelho ... olhei aqui e nem uma versão unofficial.

      Excluir
  6. Gente não estou conseguindo instalar twrp no meu moto g3. Quando entro no recovery aparece "nenhum comando" (recovery original) já fiz todos os passos mas não entra. Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use esse aplicativo para instalar o TWRP https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cgollner.flashify instale a versão mais atual do TWRP disponível para o seu aparelho.

      Excluir
  7. Boa tarde, muito boa, rápida e fácil. Porem não está funcionando a rede de dados, 3g , 4g. Meu aparelho é um moto g 2015 poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente redefinir as apns para padrão ... No Moto G 1 e Moto G 2 o 3 G está normal.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Essa que é para o Moto G 2015 [Osprey] https://download.viper-os.com/osprey/

      Excluir
  9. Essa ROM eh necessário desbloquear o bootloader do meu lenovo k5 plus? Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,o processo de desbloqueio do bootloader é necessário nos aparelhos da Motorola ... para instalar uma custom ROM é necessário fazer isso ... Infelizmente não sei dizer como funciona no K5 plus,pois não tenho um para testar ... recomendo dar uma olhada no Youtube ...

      Excluir
  10. SOU VIPERO .... A ROM ESTA MUITO FODA . COMO POSSO RECUPERAR OS WALLPAPER DA VERSAO ANTERIOR? TEM COMO ME MANDAR ....ABRAÇO BROTHER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback ... mas essa vou ficar te devendo,não tenho esses wallpapers ... vc pode fazer o download da versão antiga da ROM e fazer o download dos mesmos ... ou ver aqui na comunidade da rom se encontra alguns que te agrade ... https://goo.gl/95z2iw

      Excluir
  11. Queria saber qual o processo de root para essa ROM. Mas de resto ela é muito bonita, cheia de funções e o mais importante, estável, muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,vc pode usar o super su ou o Magisk ... fica com vc ... eu uso sempre o super su ... o link esta na postagem.

      Excluir
  12. nao consegui instalar , da erro 7 tanto no twrp qnt no cwm....poderia me ajudar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, meu celular eh um xt1033... stock romm 5.1

      Excluir
    2. Esta usando a versão atual do TWRP? https://dl.twrp.me/falcon/

      Excluir
    3. Sim estou... Já tentei editar o arquivo update, tentei pelo cwm, usei 3 twrp e nada.

      Excluir
    4. O arquivo não precisa ser editado ... recomendo usar o TWRP ... se o problema persistir,recomendo recomeçar do zero ... ROM Stock / TWRP / ...

      Excluir
    5. No seu caso reinstalar a Stock ... vc encontra aqui no blog ...

      Excluir
  13. Estou usando a 5.1 daqui do blog msm.
    ..instalei essa Stock, instalei o twrp e fiz root várias vezes, todas as vezes reinstalava a Stock novamente.

    . No twrp diz que a ROM Viper é incompatível.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei como resolver esse problema ... Quando testei não tive esse problema ... e na comunidade da ROM não encontrei alguem com o mesmo problema que o seu.

      Excluir
    2. Ok...não tem problemas.... Vou tentando aqui, se conseguir volto a postar aqui no blog....obg pela atenção

      Excluir
  14. Instalei ela conforme o procedimento pede.
    Porém já faz 30 minutos que ela continua rodando a tela de iniciar, a cobrinha rodando e não sai disso. O q devo fazer?
    OBS: Moto G 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente instalar so a ROM ... depois que iniciar volte no TWRP e instale o gapps.

      Excluir
  15. Estou usando a ViperOS faz uns dois meses, de início ela é muito boa, bem rápida e incrivelmente personalizável, consegui até deixar meu Moto G aprova de ladrões, pois removi as opções na barra de status e opções de desligar e reiniciar da tela de bloqueio, pra pra acessar o celular só com senha, não adianta nem tentar entrar no bootloader pra reiniciar o celular e poder usar novamente. Eu tinha a LineageOS, também era boa, porém ocupava muito espaço, na ViperOS não aconteceu isso, sempre que eu precisava, mesmo com todos os meus apps instalados, ainda me sobrava tranquilo mais de 2GB, na LineageOs isso não era possível, sobrava mal e mal 800mb, o porém da ViperOs é que ela tá travando muito depois de um tempo de uso, muito mesmo, isso irrita, o meu Moto ganhou espaço de sobra com o viperOS porém trava, e o LineageOS faltava espaço e era rápida do inicio ao fim. A viperOS nunca apresentou nenhum bug por sinal, tudo funcionou perfeito. Quando eu tiver algum tempo, vou mudar para a Mokee 7.1.2.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, voce teria a rom pra download? Moto G4 Plus
    Estou tentando baixar no site oficial, mas o link esta off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aqui está https://goo.gl/yKkhkj O site não foi deletado ... Um dos membros saiu da equipe e deletou o site. Guarde esse link, assim se sair uma atualização tu pode fazer o download. Falar nisso tenho que corrigir os links dessa rom para o Falcon e Titan que estão off.

      Excluir
    2. Errata ... '' O site foi deletado''

      Excluir
  17. Eu instalei a rom, mas quero voltar pra rom stock 6.0. Tem como fazer isso? O meu é um moto G3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,sim ... pode instalar a stock ROM sem problemas. Você pode encontrar s ROM stock aqui www.stockrom.net ... Faça um backup dos seus aplicativos e jogos antes de instalar a stock ROM.

      Excluir
    2. Eu instalei normalmente, mas quando eu coloco a conta do Google e fica na tela "verificando dados", o celular reinicia. Oq pode ser?

      Excluir
    3. Pule essa etapa e coloque a conta depois ... Certifique-se que está usando o gapps correto ... Veja sua rede WiFi está normal. Antes de postar uma ROM no blog eu a testo antes, e aqui não tive problemas.

      Excluir
    4. Deve ser o Gapps então pq ele permaneceu do 7.1, eu baixo o equivale pro 6.0, copio pro celular junto com a rom e será q resolve?

      Excluir
    5. Sim creio que resolva ... Instale a rom e depois o gapps 7.1 ...

      Excluir
  18. Show de Bola, instalei no XT-1033 - viper-falcon - 7.1.2. O único contra, demorou uns 25 minutos para fazer toda configuração e reiniciar após a instalação. Fora isso Show de Bola. Brigadoooooooo. PS.: Segui os passos do Projeto Moto G, já tinha instalados o bootloader desbloqueado e um recovery personalizado (TWRP).

    ResponderExcluir
  19. and there are different types of viper roms like coral, naja and python so what is the differences and which one works perfectly with my device

    ResponderExcluir
  20. A ROM é ótima , parabéns para os desenvolvedores.

    ResponderExcluir
  21. brother navigation keys doesnt work only back button is working plzz help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Try to do a wipe cache and dalvik, and see if it resolves ... If it does not resolve reinstall the ROM.

      Excluir
  22. QUE BUENO, ESTA ACTUALIZADA.... AGRADECIENDOLE

    ResponderExcluir
  23. excelente rom mui buena la mejor...gracias...q aconteceu com a viperos oficial q morreu?

    ResponderExcluir
  24. Nesta versão o Instagram está incompatível com o aparelho. No momento foi apenas esse defeito que notei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo fedback ... faça o download do apk no site apkmirror

      Excluir
  25. otima rom no falcon.2013 deu um erro de (n sei explicar direito) tipo pra digitar no whatsapp o tamanho do espaço pra digitar fica sobreposto a barra de estatus e torna dificil digitar, e so isso. mas to achando que foi um erro meu de alguma configuraçao. vou instalar de novo sem alterar nada e instalar o zap de novo mas sem mexer na config. e ver se é isso msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback ,,, qualquer coisa veja no apkmirror se não tem uma versão mais atual do whatsapp,talvez seja problema com a versão do aplicativo.

      Excluir
  26. Meus amigos, por favor, encontrem um site de armazenamento com menor nível de crueldade. A maioria onde disponibilizam os downloads são cruéis. Fixam telas, insistem em manobras de visualização. Um parto. Obrigado e parabéns pelo trabalho de todos.
    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  27. a melhor rom que ja testei para o moto g,parabens aos desenvolvedores.

    ResponderExcluir