lt;div id="fb-root">

terça-feira, 6 de junho de 2017

ROM CrowDark - OMS [Android 7.1.1] [Titan]




Essa ROM foi testada no Moto G 2014 XT1069 [Titan]


AVISO: É necessário ter o bootloader desbloqueado e um recovery personalizado (TWRP).

DICA: Antes de instalar qualquer ROM faça um backup da sua ROM atual via TWRP.


Mais informações:

Versão do Android: 7.1.1 Nougat
ROOT: Sim (Ative na Opções do desenvolvedor)
Xposed: Não
Substratum theme: Sim (Instale via Play Store)  
Temas: Não

Créditos:


Redes Sociais:

Siga Carlos Arriaga no Google+

Doação:

Gostou da ROM? Faça uma doação ao dev via PayPal:

Doar para: carlosarriagacm@gmail.com


Como instalar:

Faça o download da rom AQUI
Faça o download do gapps AQUI

Depois de fazer o download dos arquivos,coloque eles no cartão SD do seu celular.
Desligue o celular e entre no modo recovery 
(Para entrar no modo recovery segure a tecla power e volume para baixo juntas por 10 segundos e solte)
Agora use o botão de volume para baixo e vá até a opção Recovery depois aperte volume para cima
Agora entre na opção Wipe depois Advanced Wipe e selecione as opções Dalvik / ART Cache,Cache,Data,Internal Storage e System.
Depois Swipe to Wipe
Depois volte a tela inicial vá em Install
(Toque em Select Storage e seleciane MicroSD Card e OK)
Selecione a ROM depois Swipe to Confirm Flash
Depois selecione o gapps depois Swipe to Confirm Flash
Depois Reboot System

Agora espere o aparelho ligar e aproveite a rom.

Screenshots:

5 comentários:

  1. Seu site é ótimo, há tempos acompanho mas só agora comentei e é de muita utilidade para mim, pois conheço muitas ROMs novas, que nem sonhava que existiam, meu aparelho é o Moto G3 Osprey, você posta pouquíssimas coisas para ele mas mesmo assim é útil, porque foram raras às vezes que eu encontrava pro Titan e Falcon e não encontrava pro Osprey.
    Sucesso e nunca desista e obrigado por me proporcionar novas ROMs.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar o blog ... não posto ROMs para o Moto G 3 pq infelizmente não tenho um ... não gosto de postar ROM sem testar,pq se der algum problema não vou saber resolver já que não tenho o aparelho ... Mas se eu lembrar vou deixar um link nos comentários para download para o Osprey ... vou fazer isso quando atualizar uma ROM ou postar uma nova ... Obrigado mais uma vez ...

      Excluir
    2. Obrigado, seria uma honra se fizesse isso por mim, sucesso com o blog!
      Abraços!

      Excluir
  2. Infelizmente link quebrado por favor corrija.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou ver se consigo corrigir o link ... mas será um pouco difícil, pois o dev deletou as roms que compilou para o Titan. E eu não tenho ela salva no meu PC.

      Excluir