lt;div id="fb-root">

quarta-feira, 30 de maio de 2018

ROM AOSP - CAF [Android 8.1.0] [Falcon]


Tenha a experiencia do Android puro.

Essa rom foi testada no Moto G XT1033 [Falcon]

AVISO: É necessário ter o bootloader desbloqueado,e um recovery personalizado (TWRP).

DICA: Antes de instalar qualquer ROM,faça um backup da sua ROM principal via TWRP.

Mais informações:

Versão do Android:  8.1.0 Oreo
ROOT: Sim
Magisk: Sim (Download)
Xposed: Sim (Download)
Substratum theme: Sim (Instale via Play Store)
Temas: Não
Build: 28.05.2018

Créditos:


Redes Sociais:

Siga Rahif Manjatha no Google+

 FONTE: androidfilehost.com

NOTA: Câmera padrão não grava videos,use o Footej Câmera.

Como instalar:

Faça o download da rom AQUI
Faça o download do gapps AQUI

Depois de fazer o download dos arquivos,coloque eles na memoria do seu celular.
Desligue o celular e entre no modo recovery 
(Para entrar no modo recovery segure a tecla power e volume para baixo juntas por 10 segundos e solte)
Agora use o botão de volume para baixo e vá até a opção Recovery depois aperte volume para cima
Agora entre na opção Wipe depois Advanced Wipe e selecione as opções Dalvik Cache,Data,Cache e System.
Depois Swipe to Wipe
Depois volte a tela inicial vá em Install
Selecione a rom depois Swipe to Confirm Flash
Depois selecione o gapps depois Swipe to Confirm Flash
Depois Wipe cache/dalvik e Swipe to wipe
Depois Back e Reboot System

Agora espere o aparelho ligar e aproveite a rom.

Screenshots:

23 comentários:

  1. Acabei de instalar no meu Moto G e ficou uma beleza sem bug nenhum.A única que consome pouca memoria ram, e isso pra mim já é o suficente para um aparelho com apenas 1GB de ram rodando Oereo, ta bom até de mais.

    ResponderExcluir
  2. Baixando pra testar =D o meu é um 1032,espero q o SMS funcione,pois no meu num funfa nemmmm

    ResponderExcluir
  3. Ola,obrigado por acompanhar o blog ... Qual versão esta usando? Testei com a versão 16 do magisk. Eu faço assim,instalo a rom,o gapps e reboot ... depois volto para o modo recovery e instalo o zip do magisk.

    ResponderExcluir
  4. Olá meu consagrado. Acompanho o site faz um tempo e estou cada vez mais decidido a trocar a rom do meu G1, já que recentemente ele decidiu desligar o wifi ocasionalmente quando a tela está desligada e a bateria já não dura tanto quanto antes. Essa rom seria boa pra um uso diário mais leve? Só uso basicamente whatsapp, spotify e facebook lite, não jogo nada. Os dados móveis funcionam normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando ela sem problemas ... para o meu uso esta ótima ... não testei o 3 G pois so uso WiFi ...

      Excluir
  5. Qual rom não precisa de root?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,as roms atuais o root não é obrigatório,é opcional ...

      Excluir
  6. Qual melhor rom para bateria segundo os seus testes??

    ResponderExcluir
  7. essa é a que tem o melhor desempenho junto com o consumo minimo de cpu e memoria ram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ROM é boa, agora se é a melhor é questão de gosto. Desempenho de uma rom varia de usuário para usuário,aplicativos,jogos e configurações podem afetar o desempenho da rom.

      Excluir