lt;div id="fb-root">

quarta-feira, 5 de abril de 2017

ROM Cosmic OS [Android 7.1.1] [Unofficial] [Titan]


Uma ROM baseada na AOSP,suave e rápida ...

Essa rom foi testada no Moto G 2014 (XT1069)

AVISO: É necessário ter o bootloader desbloqueado,recovery personalizado (TWRP).

DICA: Antes de instalar qualquer ROM faça um backup da sua ROM via TWRP.

Mais informações:

Versão do Android: 7.1.1 Nougat
ROOT: Sim (Download)
Xposed: Não
Substratum theme: Sim (Instale via Play Store) 
Temas: Não

Créditos:


Team Cosmic OS

Redes Sociais:

Siga Cosmic-OS no Google+

Site: cosmic-os.com

FONTE: XDA

Como instalar:

Faça o download da rom AQUI
Faça o download do gapps AQUI

Depois de fazer o download dos arquivos,coloque eles no cartão SD do seu celular.
Desligue o celular e entre no modo recovery 
(Para entrar no modo recovery segure a tecla power e volume para baixo juntas por 10 segundos e solte)
Agora use o botão de volume para baixo e vá até a opção Recovery depois aperte volume para cima
Agora entre na opção Wipe depois Advanced Wipe e selecione as opções Dalvik / ART Cache,Cache,Data,Internal Storage e System.
Depois Swipe to Wipe
Depois volte a tela inicial vá em Install
(Toque em Select Storage e seleciane MicroSD Card e OK)
Selecione a ROM depois Swipe to Confirm Flash
Depois selecione o gapps depois Swipe to Confirm Flash
Depois Reboot System

Agora espere o aparelho ligar e aproveite a rom.

Screenshots:

14 comentários:

  1. preciso de ajuda !!!
    Meu Moto G XT1033 não instala nenhuma custom rom apenas as que não precisa de GApps secundários .Por exemplo a Identity Cryses , pois ela ja vem com os GApps. Fora essa rom as outras não instalam. Já fiz de tudo :
    Ja instalei a rom stock do Android 4.4.4 / Do 5.0.2 e da do 5.1/
    Ja instalei a CWM/A Philz Touch/A versão atualizada da TWRP. Nao sei mais o que fazer !!!
    Se souber de alguma coisa para corrigir esse erro me avise. Agora eu lembrei , o Wi-Fi não funciona mais em nenhuma rom. Sera que corrompeu as partições ???
    Se puder me ajudar fico muito grato , pois adoro o seu blog e todas as roms daqui, mas eu preciso corrigir esse erro para conseguir instala-las .
    Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer isso ... Entre no modo recovery,depois vá em Wipe / Advanced Wipe / selecione System e depois toque em Repair or Change File System / depois Repair File System e Swipe to Repair ... Veja se volta ao normal.

      Excluir
    2. Ok vou ver se volta ao normal !

      Excluir
    3. Até agora não deu resultado ...
      Deu um erro na hora de reparar a parição System ,no TWRP !
      Da uma olhada ai :

      https://drive.google.com/open?id=0B8moFi11OJMURWg2M2h1dXJnWkk

      E ate agora meu Moto G não ligou (Ficou novamente no Loop Infinito),o que eu faço ?
      Obrigado !

      Excluir
    4. Atualize o seu TWRP,e tente novamente ... Estou usando essa versão https://dl.twrp.me/falcon/twrp-3.0.2-2-falcon.img.html

      Excluir
    5. Essa ROM tem pro moto g1 xt1033

      Excluir
  2. Tentei instalar a rom FlayrOS ,mas ficou em loop infinito novamente !
    Tentei a Identity Crisis , Funcionou !
    Mas ela ja instalava, então não funcionou aquela dica que você me falou .
    A Identity Crisis é boa ,mas, o Wi-Fi não funciona(O Ip não esta disponível o Endereço Mac é invalido, ele fica :
    02:00:00:00:00:00) e agora ?
    Se souber de alguma coisa para corrigir esse erro me avise.
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  3. Olhe as Seguintes fotos para ver se voce consegue me ajudar :

    Foto 1 :

    https://drive.google.com/open?id=0B8moFi11OJMURkZmX0E2NDB5WTA

    Foto 2 :

    https://drive.google.com/open?id=0B8moFi11OJMUaURwNlFWSmlvb00

    Se souber de alguma coisa para corrigir esse erro me avise.
    Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tutorial que resolve esse erro ... mas faz tempo que li ... se eu encontrar te passo ... procurei ontem mas não encontrei.

      Excluir
    2. Nao funcionou atualizando o TWRP !
      Nao sei o que fazer !!!
      Se souber de alguma coisa para corrigir esse erro me avise.
      Obrigado !

      Excluir
    3. Tente esse procedimento https://forum.xda-developers.com/moto-g-2014/general/fix-wifi-missing-file-t3007540

      Excluir